das coisas que aprendemos todos os dias ♥

Meu sentimento hoje é de gratidão.
Ontem aprendi tanto com uma menina linda de 10 aninhos..

Este final de semana fui convidada a expor minhas fadinhas na carioquissima, a feira no Santa Teresa de portas abertas e de presente no domingo aconteceu algo magico!

Sentadinha num canto tinha uma menina, ela veio ver as fadinhas e perguntou o valor, 40 reais eu disse e ela pensou um pouco e voltou a se sentar, nisso algum tempo depois ela me vem com dois desenhos em mãos das bonequinhas, derreti, claro que derreti e meu coração se expandiu.. conversamos um pouco e acabei dando uma das fadas de presente pra ela, falou que estava decidindo se ia chama-la de Anna ou Duda.. continuamos conversando até que a mãe dela chamou e nos despedimos..
Meu dia já tinha valido a pena pelo papo que tivemos, tem gente pequenina no mundo que é tão grande!!!
Nisso depois de uns minutos me volta ela contando uma porção de trocadinhos até formar os 40 reais e fala: – eu vim compra esta fadinha também e o nome dela vai ser Diana!
Tenho muitas vezes dificuldade de cobrar pelo meu trabalho, mas ontem a Nina me ensinou que existe um prazer enorme em poder pagar por algo que se quer muito, o brilho dos olhos dela contando até as moedas, nunca tinha recebido um dinheiro com uma energia tão boa, assim que ela se foi meus olhos escorreram, claro, mas era de amor.
Agradeço de coração este momento e compartilho aqui ♥

fadaazul fadinha2

Anúncios

Um comentário sobre “das coisas que aprendemos todos os dias ♥

  1. Que linda história e que lindos trabalhos. você é muito especial e o sucesso vai te acompanhar pois o talento e o carinho vc ja tem. Mil beijos no seu coração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s